Apareça no Google com
Marketing de Conteúdo!
Como aparecer nas primeiras páginas do Google?
Veja como podemos trabalhar com marketing de conteúdo para que sua empresa apareça no Google!
Uma coisa é fato: empresa que aparece no Google (principalmente da primeira à terceira página) vende mais! Por isso, é tão importante trabalhar com SEO, em especial, marketing de conteúdo, ou seja, criação de conteúdo otimizado, com uso de palavras-chave de maneira natural. Assim, você aparece nas primeiras páginas do Google sem pagar pelo clique, de maneira orgânica, sempre que seu usuário pesquisar pelas palavras-chave de seu segmento!
Podemos fazer isso com BLOG! Em cada texto postado, além de trabalhar palavras-chave do segmento, fazemos hiperlinks para as páginas que desejamos rankear, otimizamos as imagens, aplicamos head tags e descriptions. Esse conjunto de fatores é extremamente importante e ajudará seu site a subir de posição!⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas não é só isso: temos ainda que trabalhar as redes sociais com links que direcionem para seu site, aumentar seus acessos, a fim de mostrar para o Google a relevância de sua empresa. Assim, você aparece e vende mais!
O que é marketing de conteúdo?
Marketing de conteúdo é o trabalho que fazemos, por meio de textos otimizados, para atrair visitantes a seu site – para que você suba de posição no Google e, dessa maneira, venda mais.
Por meio do blog, geramos conteúdos educativos, que criam a sua demanda, que mostram a importância de sua existência às pessoas, aumentando o desejo de compra.
SEO funciona mesmo? Tire as suas dúvidas:
SEO é o conjunto de estratégias para posicionar um site no Google, para que se apareça organicamente, sem pagar pelo clique. Dentre elas, podemos citar: marketing de conteúdo, criação de links internos e externos e otimização de imagens.
O trabalho de SEO é de longo prazo. Isso porque o tempo de indexação e rankeamento pelo Google é longo – e quanto mais concorrida for a palavra-chave ou o segmento, mais temos que trabalhar para posicionar.
Não há como estipular o tempo certo para aparecer nas primeiras páginas do Google – desconfie de quem prometer resultados rápidos. SEO é um trabalho de longo prazo. Mas quanto mais textos você fizer, mais rápidos serão os resultados.
Essas são estratégias complementares ao SEO, que incluímos em nosso plano. Veja: há inúmeros critérios percebidos pelos algoritmos do Google para o rankeamento de um site e a relevância é uma delas. Quanto mais acessos seu site tiver (e quanto mais tempo o usuário passar no seu site, lendo seus conteúdos e navegando entre as páginas), mais relevante ele será considerado. Dessa forma, redes sociais que linkam para seu site, Google Ads e e-mail marketing atraem visitantes.
Não. Google Ads é link patrocinado. É uma estratégia de curto prazo para aparecer nas primeiras páginas do Google. Mas com ele, você paga pelo clique. Com o trabalho de SEO, você não paga, você aparece organicamente.
É simples! Basta entrar em contato com a gente – vamos te explicar como funcionam nossos planos e, juntos, trabalhar seu posicionamento orgânico.
Conheça nossos planos
Se nenhum desses planos te atender, podemos criar um plano personalizado – é só entrar em contato!
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